Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2011

De boca na moda

O item que não pode faltar na necessaire das antenadas é o batom rosa.
Pink, magenta, bebê, pálido ou cereja, não importa, os batons cor-de-rosa estão de volta! Em suas variações de tonalidade estão em tudo e em todas, marcante ou discreto pode ser usado em todos os tons de pele.


Presença forte no mundo fashion, o pink é o novo item indispensável nas bocas mais badaladas. Se você for investir nessa cor para realçar os lábios, use apenas um rímel e uma sombra discreta para marcar os olhos, assim você irá garantir um visual delicado como a cor exige. Mas, se você tem um estilo mais discreto a dica é marcar levemente os olhos e utilizar um batom rosa mais claro na boca.

A tonalidade rosa deixa a mulher muito mais linda, romântica e feminina, a dica está dada. Aproveite e dê um toque moderno à sua maquiagem

e falando em maquiagem...


Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.

Com o anúncio das tendências, as empresas de cosméticos vão inovar a linha de produtos, investindo principalmente em novas cores.


 Esta chegando as sombras 3D que são nada mais nada menos que as super sombras cintilantes para arrasar neste outono inverno 2011. galera eu tenho uma e é fantastica vale a pena dar umaolhada nas lojas e conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha que te responderei o mais rapido. beijos Amanda